Histórias

Samuel Saraiva: promovendo força e autonomia como embaixador da Feet of Tomorrow

Samuel Saraiva: promovendo força e autonomia como embaixador da Feet of Tomorrow

SAMUEL SARAIVA: PROMOVENDO FORÇA E AUTONOMIA COMO EMBAIXADOR DA FEET OF TOMORROW 

Para ele, a academia é um grande laboratório criativo, nela Samuel Saraiva está em casa para criar e compartilhar percepções surpreendentes sobre o corpo humano.

Isso porque o educador tem o famoso histórico de atleta: ainda aos 5 anos, o então pequeno tinha uma rotina digna de grandes profissionais, com duas horas de treino dentro d'água e uma na academia. 

A paixão pelo movimento é a grande constante na mente sem fronteiras de Samuel, atributo de todo bom professor. Hoje, propaga conhecimentos preciosos com seu público assíduo, tanto nas academias onde trabalha como educador, quanto nas agitadas redes sociais.

A conexão com a Feet of Tomorrow é quase óbvia. Para alguém fascinado com a potência na simplicidade do corpo humano, a causa barefoot caiu muito bem. Alcançar toda a força e autonomia proposta por ele passa necessariamente por ter os pés livres.

 

Samuel é daqueles educadores físicos que está sempre com a cabeça aberta para todo conhecimento novo. E mesmo renovando a mente todas as vezes que a vida propor, uma coisa é certeza: ela o encontrará em movimento.

Continuar lendo

Vance Poubel: Gênio do Parkour e embaixador da Feet of Tomorrow.
Thais Pacheco: De condromalácia grau III e dois rompimentos para ativista da mobilidade

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.